quais is melhores locais para acampar no ceará Options

Esse lugar para acampar em SP fica localizado dentro de um condomínio, a poucos metros da Praia de Itamambuca e da Cachoeira de Prumirim, perto de mercados e restaurantes.

A gastronomia dos bares e restaurantes consegue ir da caseira para mais requintada, com preços atraentes.

Um dos passeios mais procurados é o de jangada pela orla linda da praia. Se estiver com tempo livre vale a pena investir nos passeios de bugue ou quadriciclo, a maioria dos turistas acham esses os melhores passeios da região.

De areia batida clarinha e mar calmo, a Praia de Icaraí de Amontada parece ter ficado parado no tempo, onde todas as pessoas se conhecem pessoalmente e o dia flui de forma mais lenta. Perfeito para descansar.

O passeio de buggy pelas dunas da Praia de Cumbuco é um dos melhores e mais emocionantes de todo o Ceará. Para compensar a adrenalina e relaxar, nada melhor do que um mergulho na Lagoa de Cauípe ou sentar à beira-mar para prestigiar o espetacular cenário proporcionado pela natureza. Pipas de kitesurf dão um colorido especial ao céu e embelezam ainda mais esse lindo area.

Conta pra gente nos comentários qual foi o seu destino escolhido, e se puder, depois volta aqui para compartilhar com a gente como foi sua viagem para lá em março!

A 210 km da cash de São Paulo, Ilhabela é outro destino bem procurado pela galera do tenting que viaja mais para o norte de São Paulo.

A linda e relaxante piscina da hospedagem também garante o lazer e o repouso. A propriedade é exclusiva para maiores de eighteen anos, o que ajuda a criar a atmosfera intimista e sossegada, great para viver momentos românticos a dois.

Cachoeiras, espiritualidade e cerrado. A Vila de São Jorge guarda muito misticismo tanto em suas paisagens como nas conversas com o povo area.

Curtir um passeio de buggy onde curte uma lagoa, desce de tirolesa em lagoas e vê torres de parques eólicos de perto.

Para os que desejam relaxar em uma praia mais tranquila, a longa faixa de areia dourada da Praia da Lagoinha, em Paraipaba, é perfeita para estender a canga e tomar um bom banho de sol.

Se você for viajar para o Ceará e visitar Canoa Quebrada, não deixe também de conhecer e curtir as estreitas ruas da apelidada Broadway do Nordeste – badalado centrinho da antiga vila de pescadores, que bomba na alta temporada.

Your browser isn’t supported anymore. Update it to get the best YouTube knowledge and our most up-to-date options. Learn more

É a praia central da vila, onde visitantes costumam passar a maior parte do quais is melhores locais para acampar no ceará tempo e também onde acaba a avenida principal. Esta praia costuma ter eventos e música durante a noite, e as pessoas ficam por ali tomando seus beverages e apreciando o ar noturno.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *